terça-feira, setembro 11, 2007

Comentários sobre o Camp.Brasileiro 2007

Caros Colegas!

Acho que não preciso comentar muito sobre o evento. Os que estiveram por lá sabem o que eu estou me referindo...

Sol o dia inteiro, vento fresco de 8 a 12 nós soprando do sul, vinte Microtonners cortando as águas na Raia 2 da Guarapiranga, sessenta tripulantes fazendo ajustes impossíveis nos barcos antes de descer a rampa do YCP, a CR montando sua linha imaginária na posição mais adequada para a perfeita largada, a cada vento, inúmeros ajustes nas velas, constantes análises das rajadas e suas variações, bordos e jibes incansáveis determinavam o caminho mais curto entre as bóias, caçadores de manchas escuras na superfície das águas faziam de tudo para estar sobre elas no momento exato, o som da vela panejando a cada bordo, em seguida um silêncio, para então o cortar afinado das águas pelos barcos.

Parabéns a todos os velejadores que contribuíram e tornaram este Campeonato Brasileiro uma referência de Classe!

Ainda em tempo,
Para aqueles que ficaram sem recordações, um CD com várias fotos de seu barco está disponível. Entre em contato com nosso fotógrafo oficial Sidney Bloch . Vale a pena, as fotos ficaram maravilhosas.

Bons Ventos... e até a próxima regata no dia 29 de setembro.

Edmondo Gazzillo

1 Comments:

At 12/18/2007 10:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Meu nome é Reginaldo, sou capitão da flotilha de microtonner 19 de Brasília.
Fico feliz com mais essa realização deste campeonato brasileiro 2007, pelo visto muito bem organizado e com um bom número de participantes. Infelizmente não pude comparecer e participar desse campeonato, para próximo ano tenho tripulações daqui que estão interessadas em participar do brasileiro. Gostaria de saber em que data será e onde vai ser o Brasileiro de Micro 19 de 2008. em quem é o atual coordenador nacional da classe?
Meu e-mail para quem puder me responder é: reginaldo_magno@yahoo.com

Antecipadamente agradeço.

Obrigado!

 

Postar um comentário

<< Home