quarta-feira, abril 11, 2007

SEMANA INTERNACIONAL DE VELA DO YCSA

Caros Amigos Velejadores,

Tivemos neste último final de semana três dias de regatas maravilhosos. Quem faltou não sabe o que perdeu.

Deu de tudo, Sol, Vento Fraco, Vento Forte e até Chuva.

Os Irmãos Aschauer (Mitocôndria) vieram com tudo. Era tanta gana de velejar que largaram escapados na primeira regata. Logo foram pra rua.

O nosso Coordenador com o Edmondo (KOMEKETO), também veio para brigar. Viu vento onde não tinha.

O Albert (KANGOROO) com seu mestre Markinhos (importado do SPECIAL), não deu moleza. Mais uma vez demonstra que não se pode deixar de marcá-lo.

Com uma tripulação ainda em treinamento, o Prof. Neto (QUEBRAVENTO) mostrou que vai pras cabeça no Paulista. Esse cara é um perigo. Ai hein professor?

O Walter Fischer (CIBELE) vendeu o barco e agora virou proeiro, e se deu muito bem, mostrando que o Ricardo (CIBELE) não vai deixar barato daqui pra gente. Faturou a Semana do YCSA numa boa, quase que a gente não percebeu

Jorge Vassilas (OMICRON), único representante do YCSA, esta incomodando muito e não se pode dar moleza que ele vem no pé, hoops! Na popa.

O Paulo Picchetti (KATAVENTO) de vela nova mostrou que não é só bom de estatística, promete incomodar os mais os desprevenidos.

O Adauto (DYSDOBRE) tem tudo pra andar, mas é muito manza, com aquele barcão todo e não faz nada, perdão ele é o “Secretário Nacional”, retifico, promete muito, até no “tapetão” para se dar bem no Paulista.

O Paulinho (TONABOA) depois de alguns meses inativos mostrou que ainda é muito competente e páreo duro. Ta com tripulação afiada.

O Bruno (SEGREDO) veio de Timoneiro novo, importado da classe FINN, que pode dar trabalho, desculpem, muito trabalho se disputar o Paulista. Temos que fazer algo pra brecar esses “oriundi”.
O Coelhinho da Páscoa não deixou a maioria dos barcos virem no Domingo. Todo mundo ficou em casa comendo o que sobrou do Bacalhau do Sábado e ovos de chocolate.

Faltaram é claro Rolf (SPECIAL), Kuki (HUNGRY BEAVER), Ingo (VENTANIA), Banfield (HOKULEA), Martin (Ex-Tango) e outros tantos que a meu ver preferiram não mostrar o jogo. Tão se guardando para o Paulista. Espero que não guardem tudo e depois não achem na hora H.

Brincadeiras à parte vejam algumas fotos e a sumula ainda não oficial abaixo.
Dia 14/04/07 temos a última regata da Avary dos Santos Cruz, um percurso pela nossa linda Guarapiranga.
Inclua-se nesta também.

Traga seu Barco. É uma ótima oportunidade para lavar o fundo.

Temos proeiros disponíveis a preços módicos.

Nem só de sofá vive o homem, venha velejar.

O Secretario Nacional Adverte

“Velejar faz bem a Saúde. Aprecie sem moderação”